sábado, 18 de outubro de 2014

Junior Pokety Entrevista Elisabeth Teodoro


Super Pokety - Matéria sobre
Elisabeth Teodoro


“É uma mulher de fibra, forte e guerreira já passou por várias dificuldades e não esmoreceu. Trabalhadora, esforçada e determinada! Odeia preguiça e bagunça, verdadeira, odeia mentiras é prática e objetiva. Ama os animais. Afetiva, carinhosa e extremamente sensível! Se vende por um simples carinho e um bom papo. Feliz daquele que investir em sua amizade, terá uma fiel escudeira! Amiga até debaixo d'água. Boa mãe e uma avó babona! – Elisabeth Teodoro

Elisabeth Teodoro Alves é uma Cake Designer, tem 51 anos, da cidade de São Paulo, é mais reconhecida por fazer receitas práticas no Programa Mulheres na Gazeta e no Programa de Bem com a Vida na Rede Gospel e por revistas de culinária onde foi colaboradora com receitas diversas por três anos e por mais de 15 revistas de passo a passo de modelagens em açúcar, bolos temáticos, bolos artísticos, bem casados entre outros.

Casada pela segunda vez com Júnior e mãe de Thiago 31 e da Kamilla de 29 anos, filhos do primeiro casamento e vovó de Cecília 3 aninhos, filha de Thiago.

Começou a cozinhar desde os 10 anos de idade, escolheu essa profissão após um momento muito difícil de sua vida. Sua formação acadêmica é Direito. No universo gastronômico no decorrer desses últimos 8 anos, tem vários cursos de confeitaria entre eles vários internacionais contando com Debbie Brown; Maisie Parish; Allan Dunn: Lindy Smith; Marcela Capó, entre outros e ainda métodos de confeitaria com Serafina Checco e uma formação no Centro Culinário Trem da Alegria com Dalva Zanforlin, curso de chocolatier e treinamento com Chef chocolatier Javier Guillen.


Gosta de fazer mais os doces, pois através dele consegue unir, várias habilidades, pois defino a profissão de Cake Designer, a junção de várias profissões.

Hoje seu foco maior é ministrar aulas de confeitaria e algumas encomendas de bolos temáticos e personalizados.

Seu espaço no programa Mulheres na Gazeta iniciou em 2008 através de um convite feito pelo produtor do programa que foi informado sobre meu trabalho.

Suas receitas são desenvolvidas através de pesquisas e vários testes.
As dicas são sempre devido as dificuldades que encontro no dia a dia então sempre procuro passar praticidade e economia. As pessoas estão sempre sem tempo e querem receitas práticas e de resultado! – Fala a Cake Designer


Alguns de seus bolos temáticos














Sou uma pessoa muito versátil, conta Elisa 
sempre foi de várias coisas ao mesmo tempo, por exemplo, enquanto estudava Direito, tinha o laboratório de prótese dentária onde atendia vários dentistas, pintava óleo sobre tela e ainda fazia um curso de estágio de direito e depois de se formar em direito se formou em psicanálise, é terapeuta de comportamento.

Com a culinária fez somente nesse universo, ou seja, a culinária me ocupa por completo, me preenche me faz feliz e ainda me proporciona estar na TV que é uma das minhas paixões.

Tenho meu blog e uma fanpage, mais infelizmente estou em débito com meus seguidores por real falta de tempo. Estou tentando me organizar para poder colocar as postagens em dia.

Realmente a culinária me completa, estar com meus utensílios, minhas panelas me tira de qualquer depressão. Me sinto preenchida! Chego até mesmo entrar em Alpha, Consigo até virar noites! – Conta Elisabeth

Quando mais jovem foi modelo, fiz algumas campanhas publicitárias e participações em novelas e séries. Assim que fiz meu curso de culinária, participei de um reality show da Record Troca de Família.

Um sonho é ter meu próprio Programa de Culinária. Um medo é morrer antes de realizá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário