terça-feira, 4 de março de 2014

 Junior Pokety




    - Faço muitos planos e não cumpro nem a metade. Sou desleixado, largado e preguiçoso. Eu sou o tipo de garoto que quase todos odeiam. Sou ansioso. Falo igual moleque, tanto em gírias como em palavrões. Me saio melhor escrevendo do que falando. Não gosto de agradar ninguém e amo arrumar confusão. Vivo em guerra comigo mesmo. Tenho medo de ficar louco. Tenho minha própria teoria sobre religião. Eu odeio quando as coisas chegam ao fim. Eu me machuco por pouca coisa. Eu sou carinhoso. Não suporto que mintam pra mim e traição destrói qualquer sentimento que eu tenha. Eu sou grosso, ignorante e sincero demais. Eu sou muito estranho. Eu amo ser diferente, eu amo poder ser eu mesmo e não o projeto de alguém. E eu poderia passar dias e mais dias falando sobre mim, mas isso já é o suficiente para saber que eu sou complicado e que se aproximar de mim seria um problema e dos grandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário